Leia

 

 

-13/11/19

 

- Presidente da República vai criar novo partido chamado “Aliança pelo Brasil”.  Como gosta de metáforas sobre casamento, talvez, diga que esse aí é que é um “Bom Partido.”. 

- Desempregado que receber o Seguro Desemprego pagará 7,5% de alíquota de contribuição ao INSS.  O governo acha que só assim o dinheiro do desempregado será bem empregado.

- Governo acabou com o DPVAT (Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres).  Enquanto isso, Imposto de Renda que é bom... continua.  Aliás, Imposto de Renda, faz tempo, é Imposto de RENDA-SE!

- Motoboy que ficar sem emprego porque sofreu um acidente de trânsito, além de não receber o DPVAT, vai descontar uma grana se pedir seguro desemprego.

-O príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança afirmou  que o então candidato a presidente Jair Bolsonaro desistiu de convidá-lo para ser vice-presidente em sua chapa depois que seu então braço direito, o advogado Gustavo Bebbiano, informar que teria fotos do príncipe em uma "suruba gay".  O que fizeram com o príncipe é que foi uma sacanagem.